A “UKELELE” não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de fábrica.
O cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto.
Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres originais sem nenhum tipo de violação e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca.
Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a “UKELELE” com o frete de envio pago.
Os técnicos especializados emitirão um Laudo de Constatação (Laudo Técnico), de forma que:
I - Havendo alguma irregularidade, constatada pelos técnicos, no produto, a “UKELELE” se encarregará de todos os encargos para realização da troca, inclusive pelo reembolso do frete de envio para troca, pago pelo cliente.
II - Não sendo constatada nenhuma irregularidade pelos técnicos, no produto, a “UKELELE” reenviará o produto para o cliente, acompanhado do Laudo Técnico e com o frete de reenvio a ser pago pelo cliente.
III - Produtos usados não são passíveis de troca.